quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sempre tem um fim.



 

  Toda nossa vida sempre tem um fim por isso devemos curti pq o tempo é curto e amar tb é um deles pois podemos perde mesmo sabendo mesmo nada sendo para sempre. Tudo o que a gente conquistou não deixa de está em nossa vida e principalmente o que lutamos e tudo valeu a pena enquanto durou mais e pelo menos valorizamos. Um dia tudo vai embora mas o saber aproveitar intensamente é que faz a diferença em nossas vidas para saber compartilha uns com os outros. By: Deh Ookami.

domingo, 19 de junho de 2011

Sua partida.




  Sou uma pessoa como as outras tenho sentimento eu derramo lágrimas desde que vc se foi nunca mais vou te ver o seu ADEUS me fez sentir uma dor profunda não sei quanto tempo vou ficar assim estou fraca. Eu me deito na cama e abraço o meu travesseiro com muita força e começo a chorar e isso é frequentemente e tudo o que eu mais queria era ter sorte quer o seu amor o seu carinho e quer vc de novo. By: Deh Ookami.

Minha luz é para vc.




  Vc pode está no canto triste mais vou está ao seu lado eu gosto de vc me preocupo como fosse sua mãe tudo o que aconteceu com vc eu sinto sua dor em minhas veias eu quero te levantar sou seu anjo quero ter proteger quero que vc volte a amar de novo suas lágrimas eu as seguro seu olhar não é mais o mesmo minhas mãos segura minha luz para te iluminar não desista de seus sonhos perdidos vc vai conseguir eu estou sempre ao seu lado. By: Deh Ookami.

Uma luz de escuridão imensa em minha vida.




  Tudo em minha vida está acabando o que está nela é a escuridão não vejo nada não espero nenhuma esperança não vejo nenhuma força dentro de mim apenas uma luz de escuridão imensa em minha vida.  By: Deh Ookami.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Anjo da escuridão e da luz.





  Existe dois anjos da escuridão e da luz o meu é diferente ele é negro mais por dentro tem um coração não importa aparência e sim o que vem de dentro posso ter solidão tristeza sofrimento mas eu sei que isso pode mudar com uma família amigos presentes  e que eu devo encontrar a minha liberdade e depois alguém vindo na minha vida e me amar. By: Deh Ookami.

Nossos antigos momentos juntos.




  Eu ainda tenho as nossas fotos um sentimento profundo e forte nossos momentos que passamos nunca serão esquecidos e apagados. Minha luta sobre esse sentimento foi forte o bastante para uma hora ou outra eu me machucar pois acabei te perdendo e que sempre foi o meu grande e maior medo e isso acabou acontecendo e a sua amizade que era importante para mim se foi junto com um amor mau correspondido. Mas eu sei que agora com essas experiências que a vida nos traz eu vou seguir o meu caminho e encontrar um outro alguém. By: Deh Ookami.

Eu ainda te amo mais não quero vc aqui.




  Tudo que vc me fez sofrer por incrível que pareça eu ainda te amo e penso em vc mesmo por tudo que aconteceu. Vc não merece nada de mim nem a minha lágrima nem  o meu coração. Estou muito ferida pelo que vc fez comigo. Eu odeio tudo em vc e o que estou sentindo dentro de mim é ódio  junto do amor e eu sei que isso um dia esse inferno irá acabar. By: Deh Ookami.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu e vc contra o mundo.





  Nosso amor é como fogo e água o positivo e o negativo mais tudo se encontra e juntos somos uma força imbatível estando ao seu lado o amor que sentia como nunca sentir por ninguém e lutando para amar ainda mais vc sabendo que tudo o que foi contra a gente volta na mesma hora. Eu e vc contra o mundo e como é uma batalha incrível e quero continuar assim com vc te amando cada vez mais em minha vida até o final de nossas vidas. By: Deh Ookami.

Nossa amizade que se transformou em um amor.




  É raro encontrar um amor que era amizade mais eu nunca deixei de acreditar quando nossa infância e as  nossas brincadeiras acabou levando ao amor. Hoje eu sei que estou feliz com vc e estando ao seu lado e lembrando da gente quando éramos criança e olhando para vc parece que foi ontem que ganhei meu primeiro beijo e quero que saiba que eu nunca vou deixa de te amar e estarei sempre ao seu lado até para o sempre. By: Deh Ookami.

O quanto vc é importante para mim.


 

  Quando eu te vi pela primeira vez meu coração bateu mais forte meu olhar brilhou igual um eclipse do sol com a lua. Eu fui me apaixonando e foi tão fácil. Eu sonho com vc todas as noites e quero está ao seu lado igual aos sonhos. Eu te amo como o mar batendo nas pedras e fazendo formatos nelas como vc fez em meu coração. By: Deh Ookami.

Nossas diferenças.


 

  Não importa o que pensa da gente o quanto somos fracos e malucos e sem nenhuma beleza mais o que eles não tem são as nossas criatividades  felicidades e maluquices. A diferença  é tudo isso e que nada é perfeito mais que tb há sempre uma luz em nossas vidas não importa o que tenhamos de defeito mas sempre tem algo bom mesmo que seja bem pequenininho e mostraremos isso para as outras pessoas o quanto somos importante na vida de cada um ou não precisamos provar nada a ninguém apenas manter a nossa felicidade apenas para nós. By: Deh Ookami.

domingo, 12 de junho de 2011

Meu mundo imáginário.




 Cada momento que estou triste eu imagino as coisas boas para eu ficar feliz e nenhuma hora eu paro para pensar nos problemas e sim em vc e nas coisas boas que fizemos juntos e nos meu amigos e na minha família e o quanto tiveram tão perto de mim. Agora que as coisas mudaram com o tempo nem tudo está como antes mais tenho essas lembranças profundas de mim nesse mundo imaginário é o que tenho para viver e recorda. By: Deh Ookami.

Rock é minha vida e meu vício.




 Quando escuto som da guitarra e a batida da bateria eu me excito amo aquele som metálico em meus ouvidos me faz sentir como se eu estivesse em um show aquele grito de fãs e o  metal. Tudo isso me faz realmente ser uma pessoa forte. O rock para mim me faz me sentir feliz e eu amo isso. By: Deh Ookami.

Um olhar em meus olhos.



  Seu olhar me faz viajar tudo para mim me faz feliz nada pode tirar isso que eu sinto por vc. Vejo o mundo sem guerra ódio tristeza e solidão seus olhos já me diz tudo vc sente por mim nada vai me fazer mudar os meus sentimentos. Meu coração bate mais forte quando estou te amando e as rosas que vc me deu eu ainda guardo elas em um livro e sempre que abro e vejo elas me trazem boas lembranças de nós e o quanto vivi por vc. By: Deh Ookami.

sábado, 11 de junho de 2011

Eu me surpreendo cada momento da minha vida.





  Sou um anjo negro que por dentro há luz.Cada pessoa em um canto sozinha que pensa em ódio e morte eu estou ali para ajudá-la à não desistir de reencontrar o amor.Uma vez um amigo me falou que deu uma chance para amar de novo e a cada momento percebi que meu objetivo é mostrar as pessoas a não perderem as esperanças e nunca desistirem se não tentar e por causa delas eu aprendi e aprendo e vivo mais. By: Deh Ookami.

Sua importância na minha vida.




 Quando vc partiu eu estava bem longe não estava feliz com a sua partida vc me faz falta sua foto na parede me faz lembrar o quanto te esperei na minha vida para te amar devo te procurar correr atrás de vc e não deixar tão longe e tão distante de mim em tão pouco tempo. Não devia ter ido embora a culpa é minha mas onde vc estiver quero que encontre alguém que te faça feliz e sua felicidade é importante para mim. By: Deh Ookami.

Saudades da minha infância quando estava ao seu lado e sabendo que não vai mais voltar mas tenho nossas lembranças.



 
 Onde vc estiver sinto sua falta choro todas às noites pensando em vc e os nossos passados juntos era tão bom. Quando vc me levava para passear e no colégio vc me buscava me pegava no colo comprava brinquedo para mim fazia de tudo para me deixar feliz e brigava comigo pois eu ficava correndo e vc não queria que eu me machucasse e isso mostrava o quanto se importava muito comigo. Quando soube que vc partiu não acreditei que aquela pessoa que esteve ao meu lado desde que eu nasci se foi pois vc adorava lembrar o dia do meu aniversário e isso tudo pra mim tinha me deixado na solidão e que ninguém além de vc ia fazer várias coisas para mim como comprar ovo de páscoa errado e mesmo que eu te chamava de chato eu nunca deixei de te amar e ainda te amo e eu sei onde vc estiver esta muito feliz e que um dia tb estarei ao seu lado de novo te amo eternamente vô. By: Deh Ookami.

Solidão em um amor sem fim.



 Não sei se realmente vou conseguir parar de olhar para vc eu ainda sinto sentimentos sobre vc não consigo gostar de outra pessoa então eu fico só. Eu sei que não estou só mas sinto uma solidão em min eu derramo lágrimas a noite querendo que isso passe e que essa dor suma em meu coração que tudo com o tempo vai melhorar com esse amor sem fim. By: Deh Ookami.

Minha razão.


http://lounge.obviousmag.org/divagando_e_sempre/2014/12/as-vezes-eu-me-chamo-para-passear-e-vou-desfilando-com-a-minha-solidao-por-ai.html.jpg?v=20170220090017

 Mesmo vc  me amando e sabendo o que vc realmente quer comigo eu escuto meus sentimentos parei de pensar um minuto para eu te amar. Olho e vejo que é melhor assim que recebo o seu olhar mas minha razão fala mais alto meu passado me machuca eu vejo a pessoa que me tornei eu não queria ser assim não desejava derramar lágrimas com o que eu me tornei tudo em minha vida está na escuridão meu mundo está acabando e aos poucos eu morro pelo seu amor em não ter aceitado mas a minha razão foi a minha escolha e seguirei mantendo dessa forma. By: Deh Ookami.

Lembranças de um suicida.



 Meus amigos choram por mim mais vcs deviam saber que nunca me importei só queria ver vcs felizes meus pais eles sentem minha falta choram todas as noites por eu ter partido eles sentem culpados pela minha morte. O mundo todo está em luto hoje todas as pessoas viram meu rosto e o meu olhar de solidão toda televisão passa a reportagem sobre o quanto vou fazer falta nesse mundo e as lembranças que mantive presente enquanto eu vivi se foram junto. Eu estou sofrendo agora minha alma não está aguentando mas eu sei que isso vai acabar e sairei desse lugar estarei em outro mundo onde ficarei feliz e estando ao seu lado. By: Deh Ookami.

Uma Gota de sangue de um amor sobre um veneno de um escorpião.



  Meu amor sumiu não desejava que isso pudesse acontecer o erro foi meu não deveria ter feito vc sentir a picada de um escorpião nunca achava que eu iria te fazer sentir como as outras em sua vida meu coração dói ao saber que vc não está mais aqui. Mas vc deveria saber que eu arranquei meu coração e o meu amor ainda circula em meu sangue há cada gota de sangue onde sinto à dor é ter cortado meu dedo em uma rosa de espinhos sabendo que cada minuto que suspiro é pq eu sofro pelo seu amor perdido. By: Deh Ookami.

Quero essa sorte em minhas mãos.




  Eu quero uma sorte preciso dela quero ela em minhas mãos essa borboleta preciso dela preciso viver com isso. Tudo em minha vida está acabando e nada está sendo como era antes eu preciso viver com essa sorte e encontrar o meu amor e não está sendo nada fácil para mim tem uma solidão dentro do meu coração preciso de asas para voar e ter uma vida melhor para amar. By: Deh Ookami.

Essa solidão que está em min um dia vai acabar.



  Eu me sinto só pois todas as coisas que me faziam felizes era saber que vc estava aqui e todo o meu mundo imaginário acabou e tudo que se toca vira pó eu não sei mais o que devo fazer para ser feliz e ter alguém ao meu lado OH! eu sei que isso vai acabar sei que alguém vai orar por min. By: Deh Ookami.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A lágrima de um olhar em um amor que já se foi mais nunca será esquecido nas lembranças.

               
 
 
 Eu choro as noites mas às suas lembranças ainda ficaram guardadas em min  e a cada lágrima que cai é quanto eu sofro pelo seu amor acabado mais nunca deixei de te amar o bastante em quanto durou. By: Deh Ookami.

Por mais que seu amor não esteje aqui eu ainda sinto ele em minhas mãos.

              

  Desde que vc partiu sinto sua falta ainda tenho esperança de vc voltar ao meu lado na hora de dormi e choro por vc mas sinto que vc ainda esteja aqui. Seu carinho e amor ainda está dentro de mim não sei onde vc está e o que anda fazendo mas quero que vc saiba que eu ainda te amo. By: Deh Ookami.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O amor nunca será fraco com duas pessoas que realmente se amam não importa á barreira.









 Quando falamos de amor não é apenas uma palavra é um sentimento forte em que lutamos para quebrar barreiras para estar com alguém que a gente realmente ama e poder compartilhar uma vida junto mesmo com tantos problemas nunca deixar de acreditar pois o amor ele é verdadeiro e é a cura para tudo e para todos em quem realmente acredita e confia. By: Deh Ookami.

Nossas lembranças.


  Nossas lembranças são profundas sempre vou lembrar o quanto você esteve ao meu lado e me fez feliz seu beijo e carinho me mostra o quanto você foi importante na minha vida e o que você marcou nada vai tirar isso de mim talvez o tempo vai me fazer esquecer ou talvez não sempre passo naquele lugar onde a gente começou tudo e aquele lugar foi especial para mim. By: Deh Ookami.

Nada é para sempre.