sexta-feira, 27 de abril de 2012

O céu tá limpo da mesma foma que está meu coração.

.
Últimamente ando me sentindo bem junto com o tempo ele está claro e limpo.A vida está mais alegre me sinto bem.As coisas estão mudando espero que continue assim. By: Deh Ookami.

Eu caminho e encontro um rio sei que se eu atravessar eu cairei não há esperaça e caio.

Isso é um fim não houve mais esperança eu estou morrendo está me sufocando eu perdi tudo não deveria ter acontecido veio os erros que eu cometi e infelizmente não mudou muita coisa em min e não vai mais haver uma vida e isso é um ADEUS. By: Deh Ookami.

Para meu amigo.

Vc é especial obrigada por está ao meu lado.Os anjos eles sorriam eu estou sorrindo.A felicdade está em nossas mãos.Nós estamos muitos felizes.Estou correndo de vc como pique e pega. A vida tem as suas escolhas eu tive as minhas e uma delas foi vc é tão importante alguém do nosso lado agente não se sente sozinho quando lembramos das pessoas que fazem agente feliz por isso devemos lutar e dar valor a amizades e valorizar quem nos ama porque quando perdemos não é a mesma coisa. By: Deh Ookami.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os anjos se camuflam.

Eles existem mais se camuflam essas noites a lua não vai brilhar da mesma forma que não quero sair do quarto e ver a luz do sol os anjos choram nessa escuridão eles estão por toda parte eles nos enganam eles viram as costa para nós eles se camuflam todo o tempo hoje vou derramar lágrimas alguém se foi e não vai mais voltar os anjos soubem da derrota e choram lágrimas de sangue.O tempo está acabando vai haver uma guerra os imortais não vão mais está aqui as pessoas estão fugindo estamos sendo enganados.E os anjos? Eles se camuflam e estão no meio de nós. By: Deh Ookami.

Visões de um jovem.

Eu gosto de oberva as pessoas em volta eu olho e começo a pensar sobre elas minhas visões não vão mudar minha opnião vai haver algumas decepções.Quando olho para vc minhas observações não mudam mais ainda tenho minhas dúvidas sobre vc.Penso e olho para o céu e começo a ''viajar'' tendo imaginações essas visões não vão parar isso já está em meu corpo e mente a brotar. By: Deh Ookami.

As pessoas ruins na minha vida que fez com que eu tivesse mais ódio e tirasse o coração.

Não tenho mais coração eu arranquei eo interrei no cimitério junto aos mortos ninguém e nem vc pode achar eu tive sentimentos eu sabia amar até última hora da minha vida.Vc me machucou suas palavras penetraram em minha mente não adianta mis voltar atrás tudo para min deve seguir em frente.Eu quero mudar meu passado para meu presente eo meu futuro e não ter uma vida como antes e para as suas palavras não significa mais nada.Tudo acaba tudo tem seu fim. By: Deh Ookami.

Um anjo que nunca existiu.


Vc é uma pessoa importante eu quero ser diferente na sua vida não sou e serei esses ingorantes que nunca olharam em vc e perceberam oque está dentro do seu coração e pode não ter mais ele mais eu precinto ele toda vez que olho nos seus olhos e vejo a pessoa que está dentro de vc.Querida queria que vc me notasse.Eu nunca fui um anjo que existiu na sua vida mas... não se preocupe eu to no lugar onde nunca mais vc esteve e lá estava eu te esperando até um dia vc voltar. By: Deh Ookami.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Existe um monstro dentro de min.

Eu me tornei um animal ele existe dentro de min ele está me possuindo mue corpo.Não sinto minha alma está acotend algo de errado comigo as pessoas não coneuem mais olhar a dor em meu olhos ninguém nesse mundo me entende será que estou no inferno? Não consig movimentar minhas pernas estou presa não consgio fazer nenhum movimento.Onde eu estou? Será que estou dormindo e tendo um pesadelo?.Niguém vai me salvar isso eo fim da minha vida.

Vai mudar.

Passei todo o meu momento pensando da minha  vida das lembranças ruins percebi que eu não mudei em nada sofri e sofro por pessoas que não valem nada.Derramei lágrimas eu estou isso é o inferno vou mudar....Vou começar a ser um pessoa ruim para de ter sentimentos essa vai ser eu.Desculpas aos meus amigos mais isso ea vida ela me quer desse jeito pelo qual anos lutei para não me torna assim se eu agora estou sendo fraca eu não sei e as coisas mudam e eu mudei. By: Deh Ookami.

Só estou sofrendo.

Não estou mais chorando pelo seu amor perdido mais estou sofrendo por vc não está mais aqui.

Pessoas que não estão mais presentes na minha vida e isso pra min é uma coragem para lidar com a vida.

Minha família que algumas pessoas não estão mais aqui e fazem falta foram importante na minha vida  e que aonde elas estiverem eu sinto falta e as amo e aos meus amigos pelo qual perdi contato não existe mais amizade como antes eu ainda guardo todas as nossas lembranças  que passámos juntos eu nunca esqueci de vcs e esquecerei.Eu agora devo seguir em frente e a lidar com a vida por mais que seje difícil e as dificuldades vão aumentando e no final das batalhas da guerra agente se emociona pela vitória os erros e as perdas que fizemos e tudo isso vai marca em nossas vidas até a nossa hora chegar quando terminamos a missão nesse mundo em que vivemos e em  breve vamos nos econtrar. By: Deh Ookami.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu e Vocês ea nossas diferenças.

Todos vcs tem motivos para sorri eu tenho razões para chorar. By: Deh Ookami

Me tire desse sonho.

Estou no meu quarto deitada na cama e dormindo estou sonhando e nesse sonho tem um lugar que eu  já estive por lá antes ei espere.. me lembro desse lugar foi quando te conheci e vc está em meu sonho pq vc está aqui? oque queres? oque vc tem a me dizer?. Seus olhos estão voltados os meus e vc diz: Não posso mais está nesse mundo vim para seu sonho e trazer vc a esse lugar onde tudo entre agente começou estou partindo a minha hora chegou quero que me entenda pelo oque vou fazer vou salvar a vida de uma pessoa que está prestes a morrer e eu ainda a amo por tudo que ela fez comigo no pasado e mesmo que eu não consiga salva lá eu quero que minha alma se encontre com a dela.Não estive próximo a ela a anos mais não vai ser agora que não estarei e ela precisa de alguém ao lado dela pelos problemas de saúde que ela está tendo e espero que vc possa me entender isso é um ADEUS. Foi bom ver vc novamnte nesse lugar que marcou a nossa vida até algum dia. Essas suas palavras me fez chorar vc me deu um ADEUS e meu sonho foi marcada a sua despedida em meu coração mas...Não aguento isso tudo eu me pergunto pq isso? Vc merece isso mesmo eu quero acorda.Alguém porfavo me ajude me tira desse sonho ou pessadelo não consigo acreditar tudo que passamos juntos que nõ durou muita coisa mais terei lembranças e serão guardadas em meu coração eternamente e essa será  ultima vez que verei vc e desejo muita felicidade onde estiver. By: Deh Ookami.