quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cada vez me sinto destruída,com as pessoas,e com o tempo talvez o meu coração vai deixar de existir.

http://nepo.com.br/wp-content/uploads/2014/06/sofrimento-1.jpg

Alguns sofrimentos faz vc aprender com seus erros,e se torna a pessoa que vc nunca desejou ser,e com isso vc vai ficando mais frio e sombrio por dentro,faz vc está longe de pessoas que te amam e que elas se sacrificariam por querer ver vc feliz,mas oque elas não entendem é quando vc é ''feliz'' pelo que vc escolheu independentemente do caminho à ser feito. A dor me consome a tristeza é mais o normal para mim do que a felicidade,quando mantenho em minha vida a solidão é uma forma de viver,é assim que tem acontecido em minha vida,as pessoas que eu amei...me fizeram ainda mais está insegurança e me fez não acreditar em mais ninguém que entrar em meu caminho,e querer está em meu coração,querendo ou não terei que me conforma com essa forma de monstro dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário