quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sou um anjo ferido lutando para está ao seu lado e não desistir nem mesmo das pessoas.





Eu vivo para querer cuidar de vc mas tenho sofrido muito e muito tempo querendo que mudasse muitas coisas que tenha feito o problema que as suas escolhas são à sua felicidade e a diversão que permanece na sua vida e sou descartada e não estando ao seu lado para cuidá-lo já tive vontade de desistir das pessoas pq o errado para mim é o certo para elas.Vivo em um mundo que hoje em dia o movimento permanece do lado do mais fraco e que elas acham que está fazendo o certo em se destruir aos poucos.Sou um anjo completamente ferido de não poder fazer nada e o tempo está passando a palavra desistir vem sempre martelando em minha mente pois eu lembro que foram promessas que não quero quebrá-las e uma delas é não abandonar e te deixar nesse mundo obscuro e fazio dar o melhor de mim e estando ao seu lado sempre que for o possível mas tenho medo que vc só vai perceber isso quando for tarde de mais quando eu deixar de existir completamente e voltar para o mundo em que vivi hà muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário