sábado, 11 de junho de 2011

Saudades da minha infância quando estava ao seu lado e sabendo que não vai mais voltar mas tenho nossas lembranças.



 
 Onde vc estiver sinto sua falta choro todas às noites pensando em vc e os nossos passados juntos era tão bom. Quando vc me levava para passear e no colégio vc me buscava me pegava no colo comprava brinquedo para mim fazia de tudo para me deixar feliz e brigava comigo pois eu ficava correndo e vc não queria que eu me machucasse e isso mostrava o quanto se importava muito comigo. Quando soube que vc partiu não acreditei que aquela pessoa que esteve ao meu lado desde que eu nasci se foi pois vc adorava lembrar o dia do meu aniversário e isso tudo pra mim tinha me deixado na solidão e que ninguém além de vc ia fazer várias coisas para mim como comprar ovo de páscoa errado e mesmo que eu te chamava de chato eu nunca deixei de te amar e ainda te amo e eu sei onde vc estiver esta muito feliz e que um dia tb estarei ao seu lado de novo te amo eternamente vô. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário