quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Que bom que encontrei o meu amor verdadeiro.





   Eu não acreditava mais nas pessoas eu achava que o amor não existisse mas eu tinha um lado que falava que estava errada que poderia encontrar alguém que realmente me olhasse e percebesse o que realmente eu sou e o coração que eu tenho. Quando tinha minha ultima pétala de rosa caindo vc apareceu como A Bela e a Fera vc me salvou vc apareceu dizendo coisas bonitas e que nunca tinha ouvido isso de ninguém para mim foi sorte no amor e de tudo que aconteceu comigo eu acabei criando um medo de amar alguém. Mas quando vc se deparou comigo eu percebi que estávamos com os mesmo problemas e que decidimos aceitar o fato de que realmente poderíamos nos amar e que não iríamos nos machucar. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário