segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu amor que sinto por vc ainda não acabou.

 Cada momento que eu vivi aprendi amar e machcuar meu coração por pessoas erradas vc foi a única que me ensinou verdadeiro amor pode ser que alguns dias isso possa acabar tirar vc da minha cabeça mais sempre vai está em meu coração e que o tempo pode ter tirado tudo menos a memória que mantive o quanto lutei para está perto de vc mesmo tendo nossas brigas os nossos desentendimentos isso faz parte depois tudo passa e voltamos a está mais juntinhos como chiclete no sapato mais nunca deixarei vc diante dos meus olhos para outra pessoa pq por mais que ame outra vc foi a única que esteve pressente e está sempre em meu coração e te levar sempre em meus sonhos para poder está feliz em algum lugar e mesmo a cordando e vendo que foi um sonho eu estava feliz com a pessoa que eu realmente amei e amo. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário