quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vc é mais que o sol e a lua vc é minha mãe.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/ea/70/83/ea7083aff6d4dc44ae4594a649d9fd3c.jpg



  A maior estrela do universo e a senhora mãe desde que estava na sua barriga esperando meu dia para chegar a senhora lutou muito para me ter sempre que descobria que eu estava perdia mais nunca desistiu de me ter quando nasci foi um dia vitorioso e mágico fiz a senhora feliz mas é claro que eu as vezes te decepciono a gente briga mais nunca deixei de amá-la mãe. A senhora foi uma luz em minha vida sempre esteve ao meu lado não sei o que vai ser de mim se a senhora parti algum dia ou alguma hora isso vai me marca muito em meu coração e vai deixar uma grande e imensa saudade mas eu quero que a senhora saiba que vou lutar muito e seguir em frente e sempre em meus sonhos e a senhora vai ser orgulhar da sua filha. Mãe eu te amo e vc vai está sempre em meu coração. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário