sábado, 15 de outubro de 2011

Eu me afogo nessa dor de pesadelo de deserto cinza sem alguma luz e cor.

https://www.nowmaste.com.br/wp-content/uploads/2014/06/pedra.jpg?x15508

  Derramo lágrimas e tudo que está nela são dor de um amor sem esperança e sem cor tudo o que eu fiz não sei se foi errado ou o certo mais tentei ser feliz. Nada podia me assegurar que eu estaria andando por cima da água sentido o vento em meu rosto e sorrindo sendo alguém feliz mas quando abrir os meus olhos eu estava em cima de pedras e com isso machucando os meus pés e sendo rasgados entre elas e sangrando sentindo uma dor da mesma forma que vc me fez. Eu mantendo esperanças com vc mas não foi o que aconteceu. O meu mundo virou cinzas tudo que se toca vira pó minha esperanças desapareceu estou completa de sonhos perdidos e subterrados e memórias mortas e o tempo está ficando curto para uma vida longa cheia de perigo e erros que eu possa usar como defesa e aprender a lidar sempre com a sua partida e nunca mais encontrar vc. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário