segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meu anjo de esperança.




  Esse mundo é cruel não sei pq estou vivendo nele cada tempo que perco vendo pessoas ruins eu poderia está em outro paraíso. Quando deito e fecho os olhos eu vejo uma pessoa em meu sonho não sei quem é não sei da onde ela veio o seu rosto e o seu olhar é completamente radiante quando acordo eu vejo que era apenas um sonho eu me levando e lavo o meu rosto e olho no espelho e me perguntou o que há de errado comigo? o que há de errado nisso? há tantas perguntas sem respostas não sei o que fazer. Sem ter essa pessoa ao meu lado a única forma de vê-la é fechando os meus olhos de novo e percebendo que ela tem asas e vi que vc é um anjo. Eu te quero pois eu quero viver de novo e  e dessa vez não irei desistir da minha vida e de vc. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário