sexta-feira, 13 de abril de 2012

Me tire desse sonho.

Estou no meu quarto deitada na cama e dormindo estou sonhando e nesse sonho tem um lugar que eu  já estive por lá antes ei espere.. me lembro desse lugar foi quando te conheci e vc está em meu sonho pq vc está aqui? oque queres? oque vc tem a me dizer?. Seus olhos estão voltados os meus e vc diz: Não posso mais está nesse mundo vim para seu sonho e trazer vc a esse lugar onde tudo entre agente começou estou partindo a minha hora chegou quero que me entenda pelo oque vou fazer vou salvar a vida de uma pessoa que está prestes a morrer e eu ainda a amo por tudo que ela fez comigo no pasado e mesmo que eu não consiga salva lá eu quero que minha alma se encontre com a dela.Não estive próximo a ela a anos mais não vai ser agora que não estarei e ela precisa de alguém ao lado dela pelos problemas de saúde que ela está tendo e espero que vc possa me entender isso é um ADEUS. Foi bom ver vc novamnte nesse lugar que marcou a nossa vida até algum dia. Essas suas palavras me fez chorar vc me deu um ADEUS e meu sonho foi marcada a sua despedida em meu coração mas...Não aguento isso tudo eu me pergunto pq isso? Vc merece isso mesmo eu quero acorda.Alguém porfavo me ajude me tira desse sonho ou pessadelo não consigo acreditar tudo que passamos juntos que nõ durou muita coisa mais terei lembranças e serão guardadas em meu coração eternamente e essa será  ultima vez que verei vc e desejo muita felicidade onde estiver. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário