segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pessoas que não estão mais presentes na minha vida e isso pra min é uma coragem para lidar com a vida.

Minha família que algumas pessoas não estão mais aqui e fazem falta foram importante na minha vida  e que aonde elas estiverem eu sinto falta e as amo e aos meus amigos pelo qual perdi contato não existe mais amizade como antes eu ainda guardo todas as nossas lembranças  que passámos juntos eu nunca esqueci de vcs e esquecerei.Eu agora devo seguir em frente e a lidar com a vida por mais que seje difícil e as dificuldades vão aumentando e no final das batalhas da guerra agente se emociona pela vitória os erros e as perdas que fizemos e tudo isso vai marca em nossas vidas até a nossa hora chegar quando terminamos a missão nesse mundo em que vivemos e em  breve vamos nos econtrar. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário