sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Antes que seja tarde.

http://125.235.37.56/medias12//2016/04/08/0766d3f6-fd53-4e34-943c-89cda62415ef.jpg


  Quero dizer que sou louco por vc e nunca tive coragem de falar isso para vc pois eu tive muito medo de como iria ser a sua reação pois a nossa amizade é de tantos anos e eu poderia perdê-la e já mais gostaria que isso pudesse acontecer ficar ao seu lado como amigo em vez de mesmo  me abrindo com todo o meu coração e perde vc totalmente eu ficava pensando nisso sempre e isso já estava me deixando totalmente conturbado em pensar que seria tarde de mais. Querer tanto te envolver em meus braços e cuidar de vc mas o querer não é o poder eu fico sempre falando maldito sentimento que comecei a sentir por vc e sendo sincero mesmo estando com raiva eu fico rindo por está realmente amando uma pessoa como vc uma pessoa incrivelmente incrível com um afeto tão imenso e profundo aquele seu carinho incondicional que acabou se tornando inesquecível para mim eu espero que entregando essa carta para vc tudo fique esclarecido para ambos e que continuarmos sendo sincero um com o outro e que tudo vai dar certo entre a gente mesmo sendo um sim ou um não seu eu ainda quero permanecer ao seu lado e sim estou me arriscando tanto ao ponto de que se vc preferir se afastar de mim mesmo com uma dor intensa eu irei aceitar e cada um irá viver a vida igual como era  antes sem um ter conhecido o outro e desejo tudo de bom para vc minha amiga do meu coração e do meu mundo inteiro. By: Deh Ookami.



Nenhum comentário:

Postar um comentário