quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu grito todas as noites para vc me ouvir do outro lado do mundo.



  Eu escuto sua voz quando estou deitado na cama lembrando das nossas conversas antes de vc parti eu penso que eu poderia ter impedido de vc ir poderia ter evitado nossas brigas por coisas idiotas.Percebi que não dei valor amor.... feche seus olhos e sonhe comigo nunca esqueça de mim como não esqueci de vc eu acordo de madrugada uma hora que foi a a hora da sua partida isso se repete eu lembro que quando vc se levantou e não olho para trás parar ver se eu realmente estava dormindo.Vi vc se levantar eu chego e coloco a mão em vc e te pergunto onde vc vai e vc diz embora pq não aguento um lixo como vc desperdiço todo meu tempo com alguém que não vale a pena viver e amar essas palavras mexeram comigo eu poderia ter uma máquina do tempo e mudar isso tudo isso pode tá escrito nas estrelas mais eu grito a noite esperando vc me ouvir isso todo dia vai sempre repetir até eu parti. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário