sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tristeza de um olhar.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-njHYdyNdiE8lVDIaK0QrhyphenhyphenfgWoKpoPOgKvAnWxaBR2BqnnyCHlzkiCaowPkZhTsEaEQhJW1Ps0xSX9NXKfce2DcPHTYQakBKE0khU5-dhTDkuWze_651Nz87Uoo0hGyaG57FSHtyl-0/s1600/A+Tear+In+Your+Eyes.jpg


  Muitas pessoas me perguntam se estou bem e digo que estou mas dentro de mim tem um silêncio. Minha outra metade mostra perfeitamente que não estou bem e isso faz as pessoas notarem que estou bastante triste com algo até mesmo o meu sorriso não engana ninguém e o meu olhar dá para perceber o quanto tem de solidão. Estou querendo um abraço para conforta o meu coração mas um abraço verdadeiro e sincero que acalma até o fundo da alma que te faz totalmente bem e até abrir um sorriso que sentiu um verdadeiro conforto e carinho. By: Deh Ookami.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário