segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu me engano.

Acreditava que quando vc me pediu um tempo pra vc pensar sobre oque seria melhor para vc achava que vc ia ver que estava fazendo errado que vale apena está perto de alguém que goste de vc mais eu me enganei vc prefere está sozinho e ainda ''sofrer'' por aquela garota que vc tanto falava eo que ela fez com vc e eu me pergunto vale apena? Eu estou fazendo o mesmo por vc e depois de está percebendo isso eu desisto.Fui na sua casa estava triste pq da última vez que estive lá eu estava com vc foi um dia especial lembro da data 01/12/11 sim nnca esqueci nunca vou esquecer sua mãe percebeu minhas atitudes perguntou oque estava acontecendo eu disse que ainda gostava do filho dela que nunca esqueci de nada ter acontecido entre agente...ela diz:Vc seria uma boa nora mais ele está namorando.Essa palavra mecheu comigo meu coração parecia um espelho caindo e fazendo um barulho e se despedaçando com o impacto do chão a tanto tempo que não nós se falvamos não sabiamos de mais nada da vida um do outro desde do dia que vc me pediu aquele tempo e mesmo assim queria continuar amizade. Nunca mais entrei no facebook para ver postagens suas ou ver se vc mudou seu status de reclaionamento tive muito medo e algum diaque eu pudesse está online e ver.Tinha perguntado para sua mãe a quanto tempo vc estava namorando e que era a garota feliz ela disse que era a mesma garota que ele sofria a tanto tempo e já estava 5 messes juntos. Não acreditei... como isso aconteceu? Deceu uma lágrima de meus olhos vcestava decendo as escadas e reparou comigo na cosinha sentada na cadeira com um olhar triste e veio falar comigo e me abraçou tão forte e vc diz: a quanto tempo vc está tão diferente aconteceu alguma coisa? Eu disse: Sim aconteceu tantas coisas com agora...ele me olhou e percebeu que já estava sabendo.Ele mandou eu subir eu disse: não posso.. ele disse pq? Eu falei gosto ainda de vc e seu quarto me trás bons momentos que passei com vc estando nele com vc não seria a mesma coisa e vc namorando e imaginando que vc esteve fazendo com ela o mesmo ter feito comigo.Ter dito essas palavras meu estômago embrulhou meu coração se apertou meus olhos encheram de lágrimas meu corpo tremia e meu cerébro perguntava pq sofrer tanto? pq merecer isso? era tantas perguntas sem respostas.Não sei mais oque é amor pq lutar tanto por alguém e não conseguir e mostrar tanto o amor e sofrer não quero mais isso meu coração vai está mais frio para suporta esse sentimento que nunca aconteceu de verdade de tanta dor ele vai está assim...agora oque estiver que acontecer eo destino permitir vou ter que aceitar.Agora só uma chave vai poder abrir meu coração mais vai ter muitas dificuldades para eu amar de novo e que mereça meu amor e minhas lágrimas e felicidades e dor. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário