terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Perdi uma amizade.

Quando perdemos algo pelo menos ficamos perto de quem agente sempre amou dessa vez não foi a Morte e nem Deus que levou ele decidiu que era melhor acabar amizade agente se conhece tanto tempo... Mais é de internet como ele mora há outro estado e não tendo condições de vim pra cá ou eu para lá era díficil mais agente sempre manteve contato pelo msn. Entendo e respeito a vontade dele mais sou contrar por esse motivos que levou ele a pensar assim se ele diz que se acha um lixo que ninguém se importa com ele mesmo sendo distância sempre vai haver alguém quu goste dele mais ele foi criança dizendo que mesmo não o conhecendo eu falar isso que eu estava sendo mintirosa são esses hábitos que leva há um ser humano a ser ruim gera a violência achar que ninguém o ama e que ninguém se importe que sempre  que alguém parece na vida dele ele vai achar que essa pessoa são as mesma que o maltrata por eternidade espero que ele lendo isso ele veja que é especial que lembrei dele e fiz essa postagem pq marcou muito meus momentos que passei e que o conhoço até hoje foi aos meus 11 anos. Já faz tanto tempo que hoje vejo que são 6 anos que estavamos junto isso pra min é menos uma pessoa em minha vida mais que marcou muito sem ele não haveria meu blog como está hoje obrigada Felipe Moura espero que algum dia isso possa mudar e vc pensar melhor. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário