segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Por vc.

Seguro a sua mão para não deixar vc cair até aonde vai a minha força meu coração explode de alegria quando vejo vc sorrindo para mim.Escuto o telefone tocar penso que logo é para mim e vc sendo a pessoa do outro lado da linha querendo falar comigo e dizendo como foi seu dia e como está feliz em ouvir minha voz e tava com saudades e queria saber como andava que vc fica precoupado comigo e tava louco para me ver de novo e dá aquele abraço bem forte e cheirar meu pescoço para sentir meu cheirinho e falar pequenos detalhes sobre mim que me fazia abrir um lindo sorriso e me deixar toda tímida.São esses gestos de carinho e amor que faz pouca diferença em fazer alguém feliz e vale apena está contigo e te amando. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário