terça-feira, 20 de março de 2012

Do outro lado do mundo.

Vai haver alguém me esperando e se declarar seu amor.Falar frases belas e em outro lado de um computador que pode haver perigo ou não e as vezes ter aguém de bom coração foi assim que nós se aproximamos e com cada conversa indo e voltando vc se declarou todo o seu amor por min mesmo seu coração machucado e tanto sofrimento que lhe causou me sinto meio inegura tenho medo de me machucar por acreditar em suas palavras e me iludir ou eu te machucar por não ter vc tão perto de min sentir seu carinho e conforto e tendo alguém mais perto e próximo ao meu amor.Pedi um tempo para pensar e refletir sobre oque será melhor para nós dos mais fique calmo quando que quando eu estiver pronta quem sabe ficaremos felizes e bem perto um do outro. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário