terça-feira, 27 de março de 2012

Minha amiga




Olá minha parceira lembra quando agente se conheceu foi bem legal não acha?Me sinto mal por nunca ter te conhecido muito bem antes do meu relacionamento com seu primo achei as coisas muito rápidas tive vários problemas inclusive até de familía.Quando eu percebi que algo ira acontecer.Soube com o tempo que que sua saúde não tava muito bem e depois vc descubriu que estava com leucemia  quando vc veio me contar meu coração sentiu uma dor horrivel e eu fiquei pensando como é perde uma amiga mesmo agente ter se conhecido a tão pouco tempo eu tive uma grande confiança em vc como se agente se conhecesse a muito tempo e não quero que vc vá ainda tem muita coisa pela frente e estando ao seu lado eu queria pode dá a minha vida a vc e são tantas coisas novas para aprender que quando soube que seu estado estava piorando fui correndo ao hospital matei aula e cheguei em casa atrasada ganhando um esporro tremendo da minha mãe meus olhos encheram de lágrimas ei espere minha amiga não se vá eu quero ainda está ao seu lado sua alma partindo desse corpo não vai me ajudar eu preciso de vc....as vezes nós só percebemos oque era importante quando vi embora e não volta mais. Eu não tive erro nenhum com vc prometi que iria está ao seu lado essa promeça eu cumpri espero que onde vc estiver sempre vai lembrar de min e muitas das vezes que procurei vc quando chorava quando estava maguada com seu primo ei amiga uma hora eu vou está ao seu lado e dessa vez será para sempre. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário