terça-feira, 20 de março de 2012

Lua vermelha de sangue do meu coração.

Olá querido bem vindo ao meu mundo de ilusões não se preocupe enquanto vc estiver aqui nada vai te machcar tudo que vc imaginar vai acontecer olhe para o céu a lua está linda não acha? Vermelho é a  cor do amor esse vermelho é o sangue do meu coração enquanto estivemos aqui sempre vai existir o amor e ainda vai haver vida e sem isso não estaríamos aqui não existiria esse mundo. Seu romance nessa ilusão não tem como não haver um guadião da noite para te guiar nessa escuridão mais se vc imaginar vai haver uma luz que ele vai aparecer e se vc quiser esse guardião pode ser eu para está ao seu lado sempre que vc precisar. Se vc desaparecer nada vai existir e estrei presa em vc não consigo mais viver nesse mundo sem ter seu amor o nosso amor vc vai deixar de viver essa imaginação e passar a viver ao mundo real isso tá me deprimindo não consigo esquecer vc aos poucos estou morrendo com essa dor estando longe de vc sempre domindo e sonhado e imaginando vc ainda a meu lado. Vc sozinho no mundo real sem alguém que tenha um coração que possa te amar ea lua do meu mundo vai se escurecendo no céu negro e sombrio até não existi mais o amor que estava ao mundo onde eu vivi e esperei por ti e ainda te espero mesmo não havendo a luz que estava clariando todo esse lugar até desaparecer e como se ele nunca existiu. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário