terça-feira, 20 de março de 2012

Minha carta de suicídio.

Não sou alguém para está no mundo olho para  meu pasado e vejo o filme tudo que aconteceu comigo em minha mente e me pergunto porque isso? Então é a hora que pego uma arma e pucho o gatilho. Escrevi uma carta ela diz: Meu passado me condena meus olhos não podem ser mais abertos lágrimas passadas viraram gotas de sangue e não podem mais parar de cair há uma escuridão no final da minha caminhada não existe um herói para me salvar toda minha infância e adolescencia desapareeu tudo em minha memória está perdido minha única maneira de liberta será deixando minha alma livre e vagando e procurando um caminho melhor para seguir em frente e não passar a sofer como sofri.Enquanto estava viva no mundo e que meu corpo está agora no caixão apodrecendo meus ossos nuna serão vistos encontrados por algum ser desse mundo que me assombrou pelo resto que vivi a todo esse  tempo em que perdi e me matei por não agentar e ser entregue há alguma luz onde nunca irei encontrar e ainda vou estar aqui. By: Deh Ookami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário